Política de Troca e Devoluções

TROCA DO PRODUTO


Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de pós-compra.

Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:




Condições para troca:


Não gostei, não coube, prefiro outra mercadoria:

Os produtos a serem trocados deverão estar nas mesmas condições que foram recebidos, sem sinais de uso ou lavagem e acompanhando a tag (etiqueta) afixada na peça, além de todos os acessórios originais caso haja algum.




Solicitação de Troca:


Troca presencial/ loja física

O prazo para troca presencial é de até 30 dias após a compra, levando os produtos que deseja trocar desde que os mesmos não apresentem sinal de uso ou lavagem.

Av. Engenheiro Caetano Alvares, 5128- Imirim- São Paulo- SP de seg a sext das 9h00 as 18h00/ sáb das 9h00 as 16h00



Troca a distância

O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do pedido, para manifestar o desejo da troca. A solicitação deve ser feita através do e-mail contatotrapezape@yahoo.com informando número do pedido e o produto que deseja trocar.

Para facilitar o processo o assunto do e-mail deve ser: "TROCA- PEDIDO nº XXXXX"


* Em até 2 dias úteis o seu e-mail será respondido pela nossa central de atendimento.




Envio:


Caso os produtos estejam dentro das condições de troca, após enviar o e-mail para a nossa central, os produtos devem ser enviados para troca via Correios

O custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do Cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Trape Zape. 


A mercadoria deve ser enviada para: Av. Engenheiro Caetano Alvares, 5128 - Imirim - São Paulo | SP  (CEP 02413-100)


* A partir da 2a troca a Trape Zape não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.




Crédito para troca no site:


Após o recebimento da mercadoria em nossa loja, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para estarmos disponibilizando um crédito (no valor da mercadoria recebida para troca) em seu cadastro no nosso site para que você possa trocar por qualquer outra mercadoria disponível em nosso site (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restando em cupom de créditos).





DEFEITO DE FABRICAÇÃO



O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias, após a compra. 


Para solicitar a troca por motivo de defeito você deverá enviar um e-mail para contatotrapezape@yahoo.com, assunto do e-mail deve ser: "DEFEITO- PEDIDO nº XXXXX" anexar uma foto do defeito da mercadoria.


**Em até 2 dias úteis a nossa central de atendimento entrará em contato para informar o código reverso para que o cliente possa postar o  produto para troca sem custo.


Após o recebimento do produto em nossa loja, liberaremos um crédito em seu cadastro em nosso site para que possa adquirir outro produto a sua escolha, ou se preferir poderá solicitar o reembolso no valor da peça.


* A nossa central de trocas pode solicitar o envio da peça para avaliação do defeito quando o mesmo não for claramente visível por fotos ou imagens, podendo dar margem para diferentes interpretações (ex: alteração de cor, alteração de medida, etc). Com o produto em mãos iremos avaliá-lo, caso seja constatado de fato defeito ou alguma alteração, faremos o reembolso ou colocaremos o crédito no site para a compra de outro produto, conforme escolha do cliente. Caso não seja identificado defeito ou alteração na peça, a nossa empresa fará apenas o reenvio da mesma peça para o cliente.




DESISTÊNCIA DA COMPRA


A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada.


Caso queira devolver o seu pedido pedimos que envie um e-mail para contatotrapezape@yahoo.com informando:


Número do seu pedido:

Motivo da desistência:

Informar se deseja devolver todo o pedido ou apenas alguns produtos:

Quais produtos deseja devolver:


*Em até 2 dias úteis, a nossa central de atendimento estrará em contato por e-mail para informar o código reverso para postagem da devolução no correio sem custo.


Após o recebimento da mercadoria em nossa loja, a nossa central de atendimento fará o reembolso conforme regra abaixo:


>>O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento que a compra foi realizada.

Ou seja, se a compra foi no cartão, o reembolso será feito por estorno solicitado na operadora responsável, enquanto pagamentos por PIX devem ser devolvidos pelo mesmo meio.


  • Em Caso de devolução de parte do pedido (apenas alguns itens comprados), o reembolso será feito no valor pago pelas peças devolvidas através de PIX. 




Caso tenha ficado com alguma dúvida estrar em contato através do telefone (11) 2256-5000 para esclarecimentos.



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